Homem é assassinado na Rua Nova

De acordo com informações, Felipe se encontrava na Rua Platina, quando dois criminosos montados numa motocicleta, se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros acertando no braço direito, pescoço e as costas. A vitima ainda chegou a ser soco

Felipe Silva de Souza, 22 anos, foi assassinado na noite de domingo (24-03-19), por volta das 21 horas, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. 

De acordo com informações, Felipe se encontrava na Rua Platina, quando dois criminosos montados numa motocicleta, se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros acertando no braço direito, pescoço e as costas. A vitima ainda chegou a ser socorrida para Policlínica da Rua Nova, mas não resistiu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem comando do delegado Fabrício Linard, acreditam que essa dupla que matou Felipe é a mesma que executou Amauri, no mesmo horário e na mesma região. Chegaram, abordaram a vitima pediram o celular e depois atiraram.

O corpo de Amauri foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Compartilhe

Deixe seu comentário