Baleado na Rua Nova morre no HGCA

Segundo informações da polícia, Amauri conversava com amigos, na Rua Itororó, quando dois criminosos desconhecidos ainda pela polícia, se aproximaram e um sacou a arma e deflagrou vários tiros de pistola, acertando cabeça e pescoço. A vitima ainda chegou

O jovem Amauri dos Santos da Costa, 25 anos, que residia na Rua Oca, na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, morreu na noite de domingo (24-03-19), por volta das 21 horas, após ser baleado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova.

Segundo informações da polícia, Amauri conversava com amigos, na Rua Itororó, quando dois criminosos desconhecidos ainda pela polícia, se aproximaram e um sacou a arma e deflagrou vários tiros de pistola, acertando cabeça e pescoço. A vitima ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HGCA, horas depois não resistiu e morreu.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram no necrotério do HGCA  e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo de Amauri foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Compartilhe

Deixe seu comentário