Lavrador é assassinado em Irará

Segundo informações da polícia local, Evesson se encontrava na rua Visconde de Oliveira, no Centro de Irará, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma a e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morre

O lavrador Evesson Pereira dos Santos, 24 anos, que trabalhava e residia na Fazenda Fortaleza, na zona Rural de Irará foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (19-03-19), por volta das 22 horas.

Segundo informações da polícia local, Evesson se encontrava na rua Visconde de Oliveira, no Centro de Irará, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma a e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Feira de Santana, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Compartilhe

Deixe seu comentário