Ladrão se passa como ligeirinho e assalta mulher em Feira de Santana

Divulga��o

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, está  caça de um ladrão que se passou como motorista de ligeirinho e assaltou uma mulher no inicio da manhã desta terça-feira (19), na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno, na frente do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

A vitima contou na delegacia que estava no ponto de ônibus do Feiraguay, quando um homem dirigindo um veiculo de dados não divulgados se aproximou do ponto e se apresentou como motorista de ligeirinho chamando passageiros para o Cleriston Andrade. “Estava no ponto de ônibus aguardando o transporte para eu ir até o HGCA, ver meu marido que teria tido um infarto. Na agonia e com presa para chegar ao hospital, resolvi entrar no veiculo, só perguntei o valor da passagem, ele disse que era R$3,50, entrei e fui”.

“Quando chegou na frente do hospital, ele (motorista/ladrão) anunciou o assalto colocando a mão na minha cintura e pedindo a bolsa, celular e ordenou que eu saísse do carro ligeiro se não iria me matar. Levou tudo, dinheiro, documentos até requisições que o médico passou pra fazer exames do meu marido o ladrão levou, levou mais de R$ 600,00”, contou a vitima na delegacia.

Compartilhe

Deixe seu comentário