Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros de Ponto 40

O adolescente, Tiago de Meireles Rocha, 16 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola de calibre .40, na manhã desta segunda-feira (18-03-19), por volta das 8h30, na localidade conhecida como Estrada da Mantiba, no bairro/Rural Mantiba, em Feira de Santana.

Segundo informações, Tiago se encontrava nas proximidades de sua casa, quando dois homens desconhecidos, montados numa motocicleta Honda/Fan de cor preta e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça, nádegas e abdômen. A vitima ainda tentou correr, mas foi perseguida e executada.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Suspeitas
Investigadores da DHPP, contaram que no local do crime, receberam informações de que a vitima teria acolhido uma adolescente de 15 anos em sua casa. Com isso estão suspeitando que alguém não gostou do que ele fez e resolveu tirar a vida dele. “Familiares de Tiago muito abalados passaram essa informação de que uma garota de 15 anos teria fugido de casa e ele abrigou a garota em sua casa”, contou o investigador.

Ainda de acordo com o investigador, a DHPP, vai ouvir familiares da vitima, para saber sobre essa historia e se Tiago tinha envolvimento com algo de errado. Também, a DHPP deve identificar e convocar a garota e seus familiares para serem ouvidos também.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário