Flu de Feira é cem por cento no Baiano Sub-20

Os Tourinhos venceram o Poções por 2 x 0 e seguem com bom aproveitamento no Baiano

O Fluminense de Feira continua bem no Campeonato Baiano Sub-20. O tricolor feirense venceu o Poções por 2 x 0 jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa e manteve 100% de aproveitamento, numa partida que teve uma boa presença de público e os Tourinhos contaram com o apoio das torcidas organizadas. 
 
Apesar do amplo domínio da equipe feirense no primeiro tempo, o placar da etapa inicial terminou em 0 a 0. Com destaque para as boas defesas do arqueiro do Poções que evitou que os donos da casa abrissem o marcador.
 
Na volta para o segundo tempo o técnico Chila, conversou com seus comandados e a garotada voltou com força total. Contando com o apoio do torcedor, os "Tourinhos" finalmente abriram o marcador através do habilidoso atacante Tico. Não demorou e a torcida pode gritar gol novamente, desta vez com a boa jogada do lateral Vitor Guilherme, que deu números finais a partida. O time do Fluminense ainda teve o goleiro Warley expulso, após cometer falta no atacante do Poções. Como era o último homem, o árbitro Sivanilson Barbosa Santos, da cidade de Nazaré, em cima do lance aplicou o cartão vermelho para o atleta tricolor.
 
Com a vitória sobre a equipe do Poções, o time do técnico Chila, chegou aos seis pontos e segue na liderança do Grupo 2, com seis pontos, os mesmo seis pontos do segundo colocado Vitória da Conquista, que perde apenas no saldo de gols para o tricolor feirense. São seis gols marcados do Fluminense, contra três do Bode.
 
Os Tourinhos voltam a campo no próximo sábado (23) quando na oportunidade enfrenta o Vitória da Conquista, às 15 horas, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pela terceira rodada do certame estadual.

Compartilhe

Deixe seu comentário