Líder, Bahia de Feira enfrenta o Juazeirense neste domingo

A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para o confronto, o Tremendão terá o desfalque do goleiro Jair, que precisará ser substituído já que conta com 3 cartões amarelos, e deverá cumprir suspensão no próximo jogo.

Treinamento e dedicação são as palavras-chave que definem a semana de trabalhos do Bahia de Feira. O líder se prepara agora para enfrentar o Juazeirense, na casa do adversário, no próximo domingo (17). O jogo é válido pela última rodada de jogos da fase de grupos do Campeonato Baiano.

A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para o confronto, o Tremendão terá o desfalque do goleiro Jair, que precisará ser substituído já que conta com 3 cartões amarelos, e deverá cumprir suspensão no próximo jogo. O técnico Barbosinha ainda estuda qual goleiro deve substituir o capitão do time.

Baianão
O Bahia de Feira segue na liderança do Campeonato Baiano com 15 pontos, seguido pelo Vitória da Conquista, Vitória e Atlético, empatados com 13. Após a 9ª rodada, a competição segue para mais duas fases: a semifinal, que tem jogos nos dias 20/03 e 03/04 e a final, que tem jogos nos dias 14/04 e o jogo final no dia 21/04.

SERVIÇO:
Próximo jogo: Juazeirense x Bahia de Feira
Quando: 17/03, domingo, às 16h.
Local: Estádio Adauto Moraes – Juazeiro.       

Compartilhe

Deixe seu comentário