Neymar manda recado para Bruna Marquezine

Reprodução


Neymar Jr. quebrou o silêncio e mandou recado para sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Comentando na publicação de um perfil de fofocas no Instagram, o jogador deixou um recadinho para a atriz.

Na publicação, o perfil compartilhou uma frase dita por Bruna. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".

O jogador concordou com a frase e elogiou a atriz. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora, tem que respeitar, sim, quem ela é com atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira, quem tem luz e você é demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque sei quem é você".

Nos comentários, seguidores se dividiram entre os que elogiaram a atitude e os condenaram. "E volta o cão arrependido. Como assim, meu caro? Isso é sério? Por que você não respeitou ela? Falo da separação, porque respeito é válido para qualquer separação", comentou uma. "Mesmo com os vacilos, boa atitude em deixar esse recadinho para Bruna", comentou outro.

Informações da Contigo!

Compartilhe

Deixe seu comentário