Kannário reafirma que prega a 'harmonia e a convivência pacífica' entre o povo e a PM

Divulga��o

O show do cantor e deputado federal Igor Kannário, na madrugada de segunda-feira (18), no carnaval antecipado de Juazeiro, no norte baiano, foi marcado por uma confusão do artista com um soldado da Polícia Militar. Irritado ao presenciar um folião sendo agredido, o artista desabafou.

“Você não pode ficar encurrando as pessoas aqui, machucando as pessoas. Se você agredir o cara aí vai perder sua farda, velho. Ô soldado, ô soldado! Eu posso lhe dar voz de prisão se você agredir as pessoas!”, afirmou em cima do trio elétrico.

Em nota enviada nesta quarta-feira (20) ao Informe Baiano, Kannário reafirmou “que em todas as suas apresentações musicais prega a harmonia e a convivência pacífica entre o público e os policiais militares, que estão trabalhando para garantir a segurança da festa”.

“O artista também faz questão de ressaltar que se posiciona de forma contrária à qualquer excesso ou violência. Quando constatado algum ato considerado impróprio de qualquer parte, sempre paralisa os shows para ressaltar a importância da paz e do bom convívio entre todos os participantes. Por fim, Kannário lembra que a sua música de trabalho para o Carnaval de 2019, “Disse Me Disse”, prega o respeito e a cordialidade no tratamento entre os policiais militares e os cidadãos”, finaliza o comunicado.

Informações do Informe Baiano

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário