Flu viaja focado em conseguir bom resultado em Juazeiro

Sobre o jogo em Juazeiro, o comandante conversou com o grupo onde mostrou a importância de fazer acima de tudo uma partida de empenho e muita entrega.

O Fluminense já está em Juazeiro, onde enfrenta a Juazeirense amanhã à noite em jogo isolado pelo Campeonato Baiano 2019. A delegação deu sequência a maratona de percorrer quase 1,5 mil quilômetros em menos de cinco dias e nas primeiras horas de hoje já botou o pé na estrada para encarar a partida contra o Cancão de Fogo.
 
Invicto na competição – com dois triunfos e três empates – o Fluminense pode até chegar a liderança da competição, situação muito conversada entre os jogadores e o técnico Chiquinho Lima. “Interessante o momento porque só tem nosso jogo, nossos adversários só jogam no final de semana e podemos chegar a liderança provisória com a condição de administrar uma nova situação, mas primeiro temos que buscar superar a Juazeirense”, disse Chiquinho Lima. 
 
Sobre o jogo em Juazeiro, o comandante conversou com o grupo onde mostrou a importância de fazer acima de tudo uma partida de empenho e muita entrega. “Sei que estamos passando uma semana apertada com três jogos e duas viagens desgastantes, mas no futebol temos que buscar estar fazendo sempre o melhor, mesmo em meio a sacrifícios. Os atletas estão cientes da necessidade de pontuarmos porque isso acontecendo a classificação ficará mais próxima”, afirmou.
 
Chiquinho espera um adversário difícil no duelo de amanhã. “Até porque a situação deles não é boa: precisam vencer para não chegarem nas últimas rodadas brigando para não cair. É um bom time que trocou de treinador há poucos dias e vai estar motivado para vencer, de maneira que o jogo é muito complicado. Com certeza faremos um jogo de muita entrega e determinação para sair com um resultado positivo”, comentou. 

Compartilhe

Deixe seu comentário