Embora assessoria envie 'save the date' para imprensa, Sandy não confirma turnê com Júnior

Reprodu��o/ Instagram

As especulações de uma possível turnê de comemoração dos 30 anos do primeiro show de Sandy & Júnior estão aumentando. Nesta quinta-feira (14), a assessoria de imprensa dos cantores enviou um "save the date" para a imprensa, com a data 13 de março.  

O colunista Lauro Jardim, do site O Globo informou nesta quarta-feira (13), que os empresários da dupla estavam replanejando a turnê marcando mais shows devido a repercussão do público. Por outro lado, em entrevista ao site G1, divulgado nesta quinta-feira (14), Sandy não confirmou nenhuma informação sobre a turnê e ainda afirmou que "é lindo" ver a reação dos fãs, com uma "possibilidade ainda não confirmada". 
 
"Olha, seria uma coisa muito diferente na minha vida. Uma coisa que, assim, não sei o que esperar. Não sei ainda. Acho que eu não posso nem falar sobre isso ainda, sobre sensações, sobre sentimentos, porque essa é uma reflexão que eu vou ter que fazer depois", disse Sandy.

"É muito lindo de ver a reação dos fãs quando eles se veem diante de uma possibilidade ainda que não confirmada, e eles ficam muito empolgados. É bonito de ver o carinho até hoje, depois de tantos anos. Eu tenho um público muito fiel, muito carinhoso, amoroso, e muito intenso. E uma parte grande é composta por fãs que já acompanhavam desde a época da dupla", completou a cantora.

Informações do Bahia Notícias


Compartilhe

Deixe seu comentário