Vitória da Conquista incentiva a sua torcida para lotar estádio contra o Bahia

Reprodu��o

No próximo domingo (17), o time Vitória da Conquista-BA receberá o Bahia no Estádio Lomanto Júnior às 17 horas (horário de Brasília) em partida válida pela 6° rodada do Campeonato Baiano.

Com uma reação impressionante, o Vitória da Conquista-BA venceu o Jequié-BA na última rodada e está ocupando a 5° posição com sete pontos. Já o Bahia ganhou do Jacobina-BA e está posicionado na 3° colocação com oito pontos. Uma derrota do tricolor baiano pode embolar ainda mais a tabela.

“Nossas expectativas são as melhores. Estamos com 2 vitórias consecutivas. Esse é o momento de mostrar a força do Vitória da Conquista. Devemos acreditar em um resultado positivo”, disse o atacante Weldis Pereira do time Vitória da Conquista ao “Torcedores”.

Na última quarta-feira (13), o Bahia empatou com o Rio Branco-AC por 2 a 2 pela Copa do Brasil. Além disso, após a partida do campeonato estadual deste final de semana, a equipe baiana enfrentará o Liverpool (URU), na próxima quinta-feira (21), em partida válida pela Sul-Americana. Weldis comentou sobre o favoritismo do Bahia para o próximo jogo.

“O time do Bahia é uma excelente equipe. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar em campo devido a qualidade da equipe. Porém, acredito que temos qualidade também. Vamos enfrentá-los e iremos buscar um bom resultado em casa”, comentou Weldis.

Desde terça-feira passada (12), a equipe alviverde disponibilizou 3 mil ingressos promocionais válidos até a sexta-feira (15). A ideia é lotar o estádio contra o Bahia para embalar o time e chegar na zona de classificação.

“O futebol é imprevisível. Há 2 rodadas atrás estávamos bem afastados do G4, mas agora estamos bem próximos pois tivemos resultados favoráveis nestas partidas. Acredito que a torcida está confiando no nosso trabalho e acredita que possamos alcançar a classificação. A torcida é a nossa maior força e o apoio dos torcedores é essencial”, finalizou o atacante Weldis Pereira em entrevista exclusiva ao “Torcedores”.

Informações do Torcedores

Compartilhe

Deixe seu comentário