Vídeo flagra Policial Civil sendo agredido e tendo arma roubada após show no Boulevard

Divulgação

O Investigador da Polícia Civil de Feira de Santana, Paulo Sergio, lotado na Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana foi espancado e ter a sua arma roubada por um homem ainda não identificado. O fato aconteceu na noite de domingo (10), por volta das 21:30h, na frente da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT), localizada na Frente do Shopping Boulevard, em Feira de Santana.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento particular de um estabelecimento. Na imagem mostra que o policial e o agressor, teriam saído do show do cantor Saulo Fernandes que acontecia no estacionamento do Shopping Boulevard. O investigador discuti com um homem que está acompanhado de uma mulher. Sendo que, o policial vai embora em direção ao seu veiculo.

Mas o agressor consegue sair das mãos da mulher, que todo tempo segurava para evitar o desentendimento e parte correndo em direção ao policial, tira a camisa e chama o investigador pra luta corporal. Entram em vias de fato, mas o agressor consegue dar um golpe, levando o policial ao chão, depois dar um chupe na cabeça e o investigador nesse momento fica desacordado, porém, o criminoso continua esmurrando e chutando o rosto de Paulo Sergio.

Um homem aparece e tenta conter as agressões que o policial mesmo desmaiado vinha sofrendo, não consegue, o agressor ao perceber o homem, rouba a arma da cintura do policial e deflagra um tiro em direção a pessoa que tentava intervir, em seguida ele aponta a arma na cabeça do policial e aperta o gatilho, mas a arma trava, ele continua dando socos e chutes no rosto do policial. Depois sai com a mulher andando tranquilamente com a arma roubada do policial e foge em um veiculo de cor preta.

O policial foi socorrido para o Hospital Emec, onde encontra-se em estado gravíssimo. Até o momento o agressor não foi identificado.

Compartilhe

Deixe seu comentário