Três homens e uma mulher morrem durante confronto com a Polícia Civil na Queimadinha

Na noite de domingo (10-02-19), por volta das 22 horas, três homens e uma mulher morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), durante uma ação da Polícia Civil no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Até o momento duas pessoas foram identificadas: Laerte Silva de Jesus Vitório, de 18 anos e Maxwell Souza Matos, 19, além de mais um homem e uma mulher, ambos ainda não identificados.

Segundo informações de moradores da região onde ocorreu o confronto, as quatro pessoas que vieram a óbitos, além de mais três que encontram-se hospitalizadas, estavam no interior de um veiculo de cor vermelha, quando trafegava em alta velocidade pela imediações da Rua Carlos Valadares. Viaturas da Polícia Civil e Militar, ordenaram que parasse o veiculo, mas resolveram reagir a abordagem policial.

Todos foram baleados e socorridos para o HGCA, sendo que, três homens e uma mulher não resistiram e morreram. Toda ocorrência foi registrada na Central de Flagrante do Complexo de Delegacia de Sobradinho. Há qualquer momento traremos maiores informações sobre esse confronto.

Compartilhe

Deixe seu comentário