Saci é assassinado com tiros na cabeça em Feira de Santana

Naelson Lima de Jesus, que era mais conhecido como “Saci”, 22 anos de Saci ou Capenga foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (08-02-19), no interior da residência onde morava, localizaram numa vila de casas no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.  

Segundo informações, Saci se encontrava no interior de sua residência, quando teve a casa invadida por três criminosos e um deles sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Saci ficou conhecido, quando foi flagrado por câmeras de monitoramento praticando assalto em uma pousada. Ele foi preso na época. 

Prisão de Saci
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (30-05-17), o deficiente Naelson Lima de Jesus, conhecido mais como “Saci”, 22 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar uma pousada, localizada na Avenida Transnordestina, no Papagaio, no último dia 05 deste mês.

Compartilhe

Deixe seu comentário