Bruna Marquezine deixa de seguir amigos de Neymar logo após festão em Paris

Reprodução/Instagram

 Parece que Bruna Marquezine não gostou da Nuit Rouge de Neymar. Três dias depois da festona pelo aniversário de 27 anos do ex, a atriz deixou de seguir os amigos dele. Os parças do craque ganharam "unfollow" dela no Instagram. 

Sobrou até para Jota Amancio e Gil Cebola, os mais chegados de Neymar e as namoradas de alguns amigos do jogador, que ela também seguia.

 A galera do craque do PSG percebeu e, na ressaca da comemoração, a atitude dela virou assunto. Outro comentário que circulou entre os amigos de Neymar foi o fato de alguns famosos terem se omitido na data.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Sasha e o produtor Leo Fuchs, que ano passado postaram muitos stories com o ex-casal, não se manifestaram sobre o aniversário de Neymar.  Ficou a impressão de que o pessoal tomou partido na separação. Os empresários da atriz, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni, também "se esqueceram".

Resta saber se as amizades de Bruna coma top model Izabel Goulart e o youtuber Matheus Mazzafera também estremeceram, já que esses também "escolheram um lado", e não foi o de Bruna. Os dois marcaram presença nas duas festas que o jogador fez nesta semana e, só ouviram as queixas sobre a atitude da atriz. 

Os ex-namorados já haviam parado de se seguir no Instagram.

Compartilhe

Deixe seu comentário