Suspeito de tomar motocicleta de assalto é assassinado com vários tiros no Contorno do Sobradinho

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15:30h, Felipe Santana Santos, que era mais conhecido como “Berço”, que residia nas proximidades do Estádio Alberto Oliveira, o conhecido Joia da Princesa, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros de pistola, no cruzamento do contorno do Sobradinho com a Avenida Eduardo Froes da Mota, conhecido mais como Anel de Contorno. 

Segundo informações, Felipe pilotava uma motocicleta Honda XRL, de cor Preta, placa JSP-3953, licença de Feira de Santana, pelo bairro Sobradinho e quando parou na sinaleira para atravessar o Anel de Contorno com destino a rua Primavera foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando as costas e cabeça.

Ainda de acordo com informações, Felipe não resistiu e morreu no local, enquanto, os homens fugiram tomando rumo ignorado. Guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e uma equipe da Polícia Rodoviária federal (PRF), chegaram ao local, isolaram a área e acionaram as polícias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local, peritos contaram que a vitima foi morta com mais de dez disparos.

Acusação 

Policiais afirmaram que Felipe era acusado de praticar vários assaltos na cidade de Feira de Santana, principalmente tomando motocicletas de assalto e que, nessa semana, o mesmo foi preso em flagrante, junto a um comparsa, no bairro Gabriela, em uma motocicleta com restrição de roubo. Foram presos, mas no dia seguinte liberados. 

Prisão na Gabriela

PETO 65 em rondas na Rua Zaza, Bairro Gabriela, se deparou com dois indivíduos que estavam saindo de uma casa, com uma motocicleta XRE Branca PJR-6336, ao avistarem a viatura empreenderam fuga abandonando o veículo. Os policiais procederam a abordagem dos indivíduos, onde ficou constatado que o veículo estava com restrição de Furto/Roubo, no hall da residência foi encontrado os veículos HONDA XRE PRETA JSP-3953 e uma YAMAHA XT 660R AZUL JQQ-9790. Os veículos foram apresentados na DRFR e os conduzidos: Ricardo Costa da Silva Carvalho e Felipe Santana Santos, foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Compartilhe

Deixe seu comentário