Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas em Euclides da Cunha

Entre os presos um é foragido da justiça

Divulga��o

Por volta das 22h de terça-feira (08), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, apoiando a área do 5º Batalhão, apreendeu no município de Euclides da Cunha, uma vasta quantidade de entorpecentes.
 
Três sacos de substância análoga a maconha com cerca de 744 gramas, além de seis “dolões” da droga; seis papelotes e 13 “trouxas” de aproximadamente 50 gramas de cocaína; 29 pedras de crack, um aparelho celular, uma balança de precisão, três armas brancas e materiais para embalagem do entorpecente.
 
Enquanto realizavam rondas com vistas à prevenção de homicídios e tráfico de drogas e armas em Euclides da Cunha e região, em apoio ao 5º Batalhão, guarnições da CIPE Nordeste foram informadas da presença de indivíduos em uma suposta prática de tráfico de drogas. De acordo com a denúncia, dentre eles havia um foragido da justiça pelo crime de homicídio na cidade de Gandu.
 
Após deslocar até o local indicado, feito o cerco e constatado a veracidade dos fatos, os policiais prenderam em flagrante uma dupla e no local encontraram materiais para manuseio e comércio de drogas ilícitas, além de uma grande quantidade variada de drogas.
 
Os infratores e todos os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
 
Informações da CIPE Nordeste

Compartilhe

Deixe seu comentário