Globo anuncia fim do 'Vídeo Show' após 35 anos de exibição

Último programa será na sexta-feira (11)

Divulgação

O Vídeo Show deixará de ser exibido a partir da sexta-feira (11), quando vai ao ar pela última vez. A novidade foi divulgada pela Globo em um comunicado com as novidades da programação da emissora. O fim do Video Show foi informado sem mais detalhes. Na segunda-feira, a Sessão da Tarde passa a ser veiculada a partir das 14h. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais de ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’.

O programa era exibido desde março de 1983 e deixa a grade da Globo depois de várias quedas de audiência e tentativas de reformulação. A versão atual era apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla sairam do programa no final do ano passado, passando a se dedicar já para programação relacionado à nova edição do Big Brother Brasil.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a possibilidade mais forte é de que no lugar do programa seja exibido a nova atração que será comandada por Fernanda Gentil, que saiu da área do esporte para o entretenimento da emissora. Ainda não há detalhes sobre esse novo programa.

Sem choro

Ao saber do fim do programa Vídeo Show, Miguel Falabella publicou um "testemunho" sobre sua passagem como apresentador da atração, entre 1987 e 2002. "Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por 15 anos. "

Miguel ainda relembrou sua segunda passagem pelo Vídeo Show, ocorrida a partir de 2015: "Depois, voltei para os encerramentos, homenageei amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo "

"Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix."

"Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado sempre!", encerrou.

Compartilhe

Deixe seu comentário