Polícia Civil desvenda crime e identifica autor de latrocínio e possível abuso sexual de idosa

Divulga��o

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, nesta segunda (07), obteve êxito na identificação do autor do latrocínio ocorrido na noite do dia 22/12/2018, nesta cidade. Segundo o apurado em inquérito policial, a idosa Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, estava na sua residência quando o imóvel foi invadido por um individuo que desferiu golpes de faca em seu corpo, além de agredi-la com pedras na região do crânio, subtraindo o seu celular e saindo do local em seguida. 

Somente na manhã seguinte o corpo de Dilza foi encontrado, já inconsciente, despida e ensanguentada, com sinais, também, de violência sexual. Internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no dia 30.

Desde o inicio do inquérito, a equipe da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe realizou diversas diligencias e oitivas de testemunhas para obter a autoria do fato, sendo que, nesta segunda,  utilizando-se de técnicas de investigação policial,  foi possível rastrear o celular da idosa que havia sido subtraído no dia do crime, sendo que a equipe desta unidade conseguiu localizar a receptadora do aparelho celular que havia sido vendido pelo agressor.

 Ato continuo, os Policiais Civis identificaram e localizaram o suspeito Rafael Figueredo de Jesus, vulgo “Marcelo Modrongo”  caminhando pela rua próximo a sua residência, que foi abordado e confessou o crime, dando detalhes de como praticou o ato que vitimou a idosa. Com o interrogatório e demais peças que subsidiam o inquérito policial, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representou pela prisão preventiva do investigado, aguardando a resposta da justiça sobre o pedido enquanto realiza outras diligências.

 Há notícias de outros abusos sexuais contra idosas praticado por Rafael no passado, segundo as testemunhas. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para averiguar esses novos fatos. 

Informações do DPC Filipe Madureira

Compartilhe

Deixe seu comentário