Polícia Civil recupera carga de óleo de Soja

Divulga��o

A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA), no último dia 05 janeiro, sob o comando do DPC Gustavo Coutinho, iniciou uma operação para recuperar uma carreta Scania carregada óleo de soja comestível, subtraída no Posto Jaguar, BR 242 na área do município de Oliveira dos Brejinhos-Ba. 

Após denúncia de que um indivíduo de prenome Adriano estava oferecendo uma carreta carregada de óleo de soja comestível na região de Simões Filho, imediatamente foi deslocada uma equipe da DECARGA a fim de localizar e efetuar a prisão dos envolvidos. Após chegarmos em Adriano o mesmo entregou toda a quadrilha, sendo preso na oportunidade.

O Ebert Conceição dos Santos, vulgo "Macaco" e Marcos Gomes dos Santos, sendo os três conduzidos e autuados em flagrante em posse da carreta vazia. Segundo informações o indivíduo conhecido por "Reizinho de Santo Estevão" quem trouxe o veículo carregado e ordenou a venda da carga.

 Em continuidade às diligências, os investigadores conseguiram, na manhã de segunda-feira, dia 07 de janeiro recuperar a carga de Óleo de soja em posse de 2 comerciantes de Simões Filho de nomes Roberto Dias Carmo e Radiel Barbosa Silva, os quais também foram conduzidos para a especializada e autuados pelo crime de receptação qualificada. Novas diligências vão ser desenvolvidas para total elucidação dos fatos.




Informações do DPC Gustavo Coutinho/ DECARGA /FSA

Compartilhe

Deixe seu comentário