'Iremos fornecer toda a documentação necessária', afirma secretária Denise Mascarenhas

Gleidson Santos

Na manhã desta terça-feira (18), a Secretária de Saúde foi informada da  presença  de promotores no Ministério Público Estadual, acompanhado de prepostos da Polícia Rodoviária  Federa e prepostos  da Procuradoria Geral da União, para realizar um mandato de busca e apreensão solicitando informações e apresentação de documentos referentes a procedimentos realizados na secretaria. 

O procurador geral, Cleudson Almeida afirma que ainda não se tem uma noção do que está sendo investigado. "Existe um elenco de empresas que, inicialmente, a Secretária de Saúde não identifica como empresas contratadas pela municipalidade, então, estamos aguardando o fim da diligência aqui na Bahia para que possamos nos dirigir ao Ministério Público e assim nos inteirarmos do que efetivamente está sendo investigado", afirma.

"Estamos aguardando o cumprimento da diligência para aí sim, irmos ao Ministério Público e lá nos inteirarmos de todo o processo investigatório", disse Cleudson Almeida que ainda salientou que as medidas serão devidamente tomadas conforme o resultado do processo investigatório.

A secretaria Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, afirma que essa operação está acontecendo em toda a Bahia. "Eles vieram com um mandato de busca e apreensão de algumas empresas nas quais não conhecemos o nome e estamos de portas abertas. Essa ação não é dentro da Secretária de Saúde e sim de empresas que participam de licitações não só de Feira de Santana, mas em toda a Bahia. Iremos oferecer toda a documentação que for necessária", ressaltou.

Com informações do repórter Joaquim Neto. 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário