Dani Sori traz aos palcos proposta de pagode baiano em estilo dançante e 'limpo'

A banda é lançada neste sábado, em evento só para convidados, no Aria Hall

Divulga��o

"Um cara bonito, as mulheres gostam, uma pessoas super simpática", são as características utilizadas para descrever o cantor de Dani Sori, o Danilo, que já participou das bandas Duas medidas, Sotaque Baiano, Os Paquitos, Hollywood e agora volta ao palcos em carreira solo trazendo o pagode baiano em um estilo dançante e 'limpo', com letras menos agressivas e degradantes.

O lançamento oficial da proposta, encabeçada por Thiago Canário e Anderson Franco, será no Ária Hall, na noite deste sábado (15), para cerca de mil convidados com presença confirmada, que trajarão preto no evento All Black, que terá participações também dos já conhecidos Lucas Queiroz e William Dicastro.  

"Nossa proposta é fazer um produto novo com o que a Bahia já tem de melhor, que é o pagode, mas com a nossa identidade, trazendo músicas autorais, algumas misturadas com um pouco de sertanejo para atrair esse público mais bacana, mas que não quer ouvir o que já toca aí sempre", comenta o produtor Canário. 

Dani Sori já se apresentou em Morro de São Paulo e em camarote do Carnaval de Salvador, mas de um forma menos abrangente, de forma que este evento em Feira de Santana, onde Danilo já morou, marca o "pontapé" inicial da banda. Atualmente o cantor e componentes da banda residem em Salvador.

CRMV

Compartilhe

Deixe seu comentário