Vídeo de casal a fazer sexo no topo de uma pirâmide escandaliza o Egito

Procuradoria-geral do país está a investigar as imagens.

Direitos Reservados

A procuradoria-geral do Egito está investigando um vídeo divulgado nas redes sociais que foi partilhado por um casal que se filmou em cenas de sexo no topo de uma pirâmide.  O governo ordenou que as imagens fossem investigadas depois do homem e da mulher aparecerem no monumento, sem roupa, e aparentemente a fazer sexo. 

Este vídeo foi publicado por um fotógrafo dinamarquês, Andreas Hvid, segundo a agência de notícias estatal MENA.  O jovem subiu ao topo do monumento com a amiga Josephine Sarah. No vídeo de três minutos é possível ver o casal a escalar a pirâmide durante a noite e depois de chegar ao topo a jovem começa a despir-se. No final do vídeo, aparecem totalmente nus tendo relações sexuais.

O dinamarquês partilha várias fotografias tiradas nas "alturas" no seu Instagram.

Recorde-se que não é a primeira vez que o governo do Egito se vê confrontado com situações destas. Em 2015 um alemão foi detido por subir a uma das pirâmides de Gizé sem autorização. Uma atriz egípcia  também está sendo acusada de "promover a imoralidade" por ter usado um vestido preto transparente no Festival de Cinema do Cairo, no Egito, no final do mês de novembro.


Informações do CMJornal

Compartilhe

Deixe seu comentário