Mesmo com rejeição da população, Zé Neto defende mudanças no CIS

A notícia do fim do CIS (Centro Industrial Subaé), localizado em Feira de Santana chocou grande parte da população feirense, muitos consideram uma perda incalculável.

Reprodu��o

O deputado federal, Zé Neto, em entrevista ao Bom Dia Feita, salientou que o centro não deixará de existir, o que acontecerá é um 'duro enxugamento', que tem que ser feito e 'não tem para onde correr', disse. 

De acordo com o deputado, o Governo do Estado está tendo essa dificuldade. "Nós temos que fazer essa mudança por não temos condições de pagar salário, aqui em Feira estamos tendo essa dificuldade. Nós temos que encontrar uma saída e a encontrada foi esta", explica. 

"Eu e o governador Rui Costa conversamos muito e chegamos a conclusão de que iremos criar uma superintendência, onde existirá uma diretoria só para Feira de Santana. Está tudo certo", salienta.

"Segunda-feira terei um encontro com o Prefeito Colbert Martins para fazermos um alinhamento, uma coisa positiva de tudo isso é que ele se manifestou preocupado com o CIS, isso é importante", pontua.

Ainda em entrevista, Zé Neto fortalece que Feita de Santana não terá nenhum prejuízo com essa mudança em relação ao Centro Industrial Subaé. "Precisamos apenas de um pouco de paciência, pois essa mudança trará maiores benefícios para a cidade. O quadro apenas será reduzido", concluiu.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário