Comerciante é assassinado na frente do neto em Bonfim de Feira

Reprodu��o

O comerciante Joselindo da Silva Rodrigues, que era mais conhecido como “Zélindo”, 45 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de quarta-feira (05-12-18), por volta das 19 horas, no interior do seu estabelecimento comercial, localizado no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. 

Segundo informações de moradores da localidade, Zélindo se encontrava no bar, na companhia do seu netinho de 2 anos, quando três criminosos a bordos de um veiculo corsa de cor branca e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram os tiros acertando o tórax e as costas. 

A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osorio, compareceram ao local onde iniciaram as primeiras investigações, depois seguiram para o IML do HGCA e realizaram o levantamento cadavérico.

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário