Motorista de Van joga veículo em comboio de viaturas da Rondesp durante assalto

Foto enviada por internauta

No final da manhã de quarta-feira (05), por volta de 11:30h, três viaturas da Rondesp Leste que faziam a operação de escolta de valores passavam pela avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando uma van do transporte alternativo colidiu na lateral da viatura 02.

Em seguida, o motorista da van desceu e alertou que estava acontecendo um assalto. Os policiais abordaram os ocupantes e identificaram dois homens apontados como os assaltantes. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, além de celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 220 em espécie. A dupla foi identificada como Gabriel Nascimento Jesus, 18 anos, morador do Feira IX, e Francisco Antão da Silva, 44, que reside no bairro Campo Limpo. 

Na delegacia as vitimas contaram que os bandidos embarcaram na van, na avenida Getúlio Vargas e anunciaram o assalto no Anel de Contorno, próximo da entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres. “Eles permaneciam o tempo todo com arma em punho na cabeça de um menino enquanto o outro falava ao telefone praticamente com outros comparsas e eles iriam obrigar que o motorista levasse o carro pra outro local para roubarem mais coisas, já que tinha tomado celulares durante o percurso”, explicou a vitima que não quis ser identificada.

A polícia informou que, Francisco Antão, cumpria pena e foi beneficiado há cerca de dois meses com a progressão para regime domiciliar. Os assaltantes e todos os ocupantes da van foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Compartilhe

Deixe seu comentário