Morador do condomínio explica a movimentação por causa do incêndio no prédio

Até o momento tem 04 vítimas, 03 vítimas saíram queimadas e uma morta, um cachorro foi resgatado com vida e o socorro continua.

Joaquim Neto

Presente na ocasião em que incêndio se alastrou no bloco 14 do condomínio Avenida Iguatemi I, na Mangabeira, constatado por volta das 04:30h da manhã desta terça (04), o morador Josué Lima conta como foi a tentativa de saída das pessoas do ambiente.

"Infelizmente, no auge do perigo, as pessoas estavam assustadas e, com certeza queriam sair. O fogo estava na frente do prédio, na entrada e estava muito escuro, acho que algumas pessoas se acidentaram tentando descer para fugir do acidente e receberam um calor muito forte, de forma que seus corpos foram queimados", considera.

Josué relata que viu serem resgatados 03 queimados e uma adolescente que veio a óbito. "O pessoal está muito triste aqui, mas queremos agradecer o fato dessas três vítimas estarem vivas agora à população do próprio condomínio que no momento, todo mundo se reuniu para ajudar apagar o fogo em tempo. Também agradecer a Samu e os bombeiros que estão aqui", declara.

A população aguarda ansiosa por mais resgates por parte de profissionais que adentraram ao local. Um cachorro foi resgatado com vida e a esperança de familiares ao redor é que mais pessoas com vida saiam do prédio incendiado.


Informações checadas vão sendo atualizadas em tempo real. 

Informações de Joaquim Neto


Compartilhe

Deixe seu comentário