Após Larissa Manoela, Bruna Marquezine é criticada por usar tendência de moda

Reprodu��o

Na semana passada, Larissa Manoela surgiu na internet com um visual inusitado, usando com um look bastante extravagante e polêmico, com uma minissaia jeans por cima de um longo vestido. Agora, Bruna Marquezine surpreendeu ao fazer o mesmo, mas acabou sendo massacrada.

O motivo da repercussão teria sido a falta de bom senso da atriz, questionado por muitos. Alguns afirmam que dinheiro não seria sinônimo de bom gosto, enquanto outros afirmam que a composição do visual acabou ficando brega. A global estava com um jeans misturado com uma calça social, e não foi poupada das críticas.

“Isso nelas é chic, em mim é marmota”, disparou um fã. “O que está acontecendo com a moda?”, questionou outro. “Não é tudo que é moda que é bonito”, afirmou mais um. “O que tá acontecendo? Eu não entendi a tendência. Duvido que se elas fossem desconhecidas usariam esse tipo de roupa”, apontou outra.

Longe de Neymar 

Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o término do namoro no final do mês de outubro. No entanto, nos últimos dias surgiram alguns boatos na mídia apontando uma reaproximação entre os dois, desde que a atriz aceitou participar do evento promovido pelo Instituto que recebe o nome do jogador. Neste sábado (01), ela usou o Instagram para dizer que não voltou a falar com craque.

“Tudo mentira. Tudo”, escreveu a atriz em um comentário na rede social. Segundo o portal UOL, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz. Além disso, a fonte teria dito ainda que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem um carinho especial por Bruna Marquezine e aprova a relação amorosa.

Informações do TV Foco

Compartilhe

Deixe seu comentário