Três homicídios registrados entre a tarde e o inicio da noite de quarta-feira

Reprodu��o

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard, registrou três homicídios ocorridos no município de Feira de Santana, entre o final da tarde e o inicio da noite de quarta-feira (14). Os crimes aconteceram nos bairros Campo Limpo, Baraúnas e Parque Getúlio Vargas. 

Campo Limpo

O jovem, Jonatas Barbosa dos Santos, que era mais conhecido, como Zoi do George, 24 anos, que residia no bairro George Américo, foi assassinado com vários tiros nesta tarde, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Passarela Conceição Lobo. 

Segundo informações, Zoi estava no interior de um estabelecimento comercial, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando, cabeça e tórax. Não resistiu e morreu. 

Baraúnas

No inicio da noite de quarta-feira, um jovem até o momento do fechamento desta matéria, conhecido pelo prenome de Tiago foi assassinado com vários tiros, que acertou a cabeça e tórax. Não resistiu e morreu no local. Não maiores informações sobre o caso.

Parque Getúlio Vargas

Ainda nesta noite, por volta das 19h30, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, na esquina da Rua Tucano com a rua São Roque, no bairro Parque Gewtulio Vargas. Maiores informações há qualquer momento.

Compartilhe

Deixe seu comentário