Atriz Susana Vieira enfrenta leucemia e agradece apoio do público

Colunista diz que a atriz de 76 anos já tem a doença há cerca de 3 anos

A atriz Susana Vieira, 76 anos, enfrenta uma leucemia, câncer que atinge as células Segundo a assessoria da atriz informou ao Uol, ela tem a doença há cerca de 3 anos e já fez sessões de quimioterapia. A atriz tem se mantido afastada das novelas por conta da doença - seu último papel foi em "Os Dias Eram Assim", do ano passado.

Segundo o colunista Leo Dias, do SBT, que noticiou primeiro a doença da atriz, Susana tem estado de saúde estável. Ela tem feito quimioterapia desde o início dete ano ano, mas não divulgou publicamente a leucemia até o sábado (10). 

A revelação pública aconceteu durante a gravação do quadro "Pizza do Faustão", que vai ao ar somente em janeiro, na celebração dos 30 anos do Domingão na Globo. Estavam na gravação artistas como Tom Cavalcante, Christiane Torloni, Leandro Hassum, Deborah Secco e Paolla Oliveira.

Agradecimetno

Susana Vieira usou sua rede social para mandar uma mensagem aos seus fãs e seguidores após a descoberta sobre o câncer que ela vem enfrentando há alguns anos.

Em seu Instagram, a loira publicou uma foto na academia, em que aparece ao lado de sua personal, Ana Cristina, agradeceu todas as mensagens que vem recebendo. "Final de aula com a minha personal querida. Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz!", escreveu na legenda.

Os fãs e amigos de Susana aproveitaram para mandar ainda mais recados motivacionais. "Guerreira! Que exemplo de mulher", disse Lívia Andrade. "Maravilhosa, você é um exemplo", disparou uma seguidora. "Feliz em te ver tão bem", falou outra.

Compartilhe

Deixe seu comentário