Oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (08)

Bom Dia Feira

Assistente Comercial

Segunda a sexta: 07h30h até 17h30, com 1h de almoço. Enviar currículo para [email protected] – informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Auxiliar administrativo

Sexo feminino ou masculino, com experiência em escritório de advocacia, que possua transporte próprio ou more nas imediações do bairro Brasília. Es enviar currículo para [email protected]

Recepcionista

Enviar currículo para a empresa Plamol, localizada na Rua Quintino bocaíuva, 105, Largo do São Francisco, Kalilândia.

Auxiliar geral

Para escritório de contabilidade (sexo masculino). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Caseiro

Para trabalhar em chácara (com experiência). Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Pessoas com deficiência

Atuar como auxiliar administrativo (PNE). Requisitos: Ensino Médio Completo. Enviar currículos para o e-mail: [email protected] até 09/11.

Vendedor externo

O candidato deve possuir experiência comprovada na área de vendas, ter carro próprio, notebook, conhecimento em informática e disponibilidade de viajem para atuar na região de Santo Estevão. Necessário nível médio completo. Interessados enviar currículo para: [email protected]

Estágio

Fiscal de loja - 04 Vagas. Perfil: Sexo masculino que estude pela manhã ou noite, Cursando: ensino médio, Bolsa 470,00 VT 85,80. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada à Rua J.J. Seabra,181 Edif. Dantas, sala 100 Feira de Santana/ BA., 8h30 às 12h e das 14h às 17h, munido de documentos pessoais e currículo. Telefone (75) 3225-1011/(75) 99260-7272. (Sem taxa de cadastro nesta vaga)

Estoquista/conferente

Descrição: experiência comprovada na área, sexo masculino, a partir de 26 anos, preferencialmente casado. Salario mínimo, 44 horas semanal. Encaminhar currículos por e-mail: [email protected] (obs.: vaga para residentes em Santo Antônio de Jesus)

Vendedor externo

Com disponibilidade para viajar , sexo masculino ou feminino, ter acima de 18 anos .para trabalhar com TV por assinatura - mandar currículo para [email protected] e informar no assunto o nome da vaga.

Técnico em telecomunicações

Ter disponibilidade para viajar , ser habilitado AB ,experiência na área de TV por assinatura - enviar currículo para [email protected] e informar no assunto o nome da vaga.

Vendedor externo de sistema de analise creditícia

Ambos os gêneros, ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses com vendas ativa, preferencialmente externas. Comissão de 20% á 25% ajuda de custo. Horário de trabalho comercial. Disponibilidade para viagens. Entregar currículo na 5SRH até dia 09/11/2018, e vir preparado para possível entrevista. Estamos situados a Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova. Ref.: Rua entre a lanchonete Bob's da João Durval e o Posto Shell. Tel.:(75)32238623 /FSA/BA. (Sem taxa de cadastro)

Técnica de segurança do trabalho

Segunda a sexta: 07h30 até 17h30 com 1h de almoço. Enviar currículo para [email protected] – informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Gerente

Com experiência na área, formada em administração e que tenha disponibilidade para trabalhar em shopping. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Chaveiro

Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail. 

Compartilhe

Deixe seu comentário