Motociclista é assassinado por criminosos a bordos de Onix Branco

O crime aconteceu no Feira V enquanto a vítima saia de um mercadinho

Divulgação

Kayonan Prado Magalhães, que era conhecido mais como “Jacaré”, 22 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da manhã desta terça-feira (0), por volta de 11:20h, na frente de um mercadinho, localizado na Rua C, conjunto Feira V, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Jacaré estava montado estava em uma motocicleta Honda Bros, de placa JPC-5364, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam a bordos de um veículo Onix de cor Branca e demais dados ignorados.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava saindo do mercadinho e, ao montar na motocicleta, foi surpreendido pelos assassinos. Os dois estavam mascarados, com armas em punhos e começaram a deflagrar os tiros acertando cabeça e tórax. Kayonan, não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Familiares da vítima contaram que o mesmo trabalhava com a mãe, entregando salgados. 

Compartilhe

Deixe seu comentário