Vereadores de Feira discutem sobre decisão de Carlos Geilson de se aliar ao governo de Rui Costa

Foto: Tamires Ribeiro

Um desentendimento entre os vereadores Isaías de Diogo (PSC), João Bililiu (PPS) e o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB), foi alvo de olhares na manhã desta terça-feira (23), na Casa da Cidadania, em Feira de Santana.

O motivo foi o comentário no vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) que, de acordo com Isaías de Diogo, teria criticado a decisão do deputado estadual, Carlos Geilson (PSDB), que após perder as eleições deste ano, aceitou a proposta de Rui Costa de se aliar ao Governo do Estado. Segundo Isaías, o vereador Lulinha comentou que o Carlos Geilson teria “acendido uma vela pra Deus e outra para o diabo”.

“Peço respeito à decisão do deputado estadual, Carlos Geilson, que está apoiando o governador Rui Costa, fazendo aliança com a oposição”, disse Isaías de Diogo.

Após o seu discurso, o presidente da Casa, José Carneiro, afirmou que concordava com a fala do vereador Roberto Tourinho (PV) que, em certa ocasião, afirmou que em alguns momentos “se colocasse um cercado, a câmara pareceria um hospício e se colocasse uma lona, se tornaria um circo”. “Mais respeito, por favor”, salientou.

Entrando na discussão, o vereador João Bililiu teceu críticas ao presidente da câmara, ressaltando que deveria haver respeito naquela Casa e que o comentário de José Carneiro teria sido “infeliz”.

Ainda em uso da Tribuna, o parlamentar destacou que “a pior coisa que existe, é alguém falar mal de outra pessoa quando esta não se faz presente”, disse. “Independente do caminho que Carlos Geilson seguiu, continuará tendo o caráter que tem e sendo o meu amigo”, completou.


Compartilhe

Deixe seu comentário