Neta da rainha Elizabeth II se casa nesta sexta-feira

Segundo casamento do ano, Eugenie casa com Brooksbank

Jonathan Brady/Pool Photo via AP

A família real britânica celebra um novo casamento nesta sexta-feira (12). Eugenie, nona na linha de sucessão ao trono, irá se casar com o empresário Jack Brooksbank.

A cerimônia da neta de Elizabeth II, filha mais nova do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson, acontecerá na capela de St. George, no Castelo de Windsor, mesmo lugar onde o príncipe Harry se casou com Meghan Markle em maio deste ano.

Eugenie não terá uma festa modesta. Foram 850 pessoas, 250 a mais que o primo Harry – e a estimativa é de que os gastos tenham chegado a 2 milhões de libras (cerca de R$ 10 milhões).

Assim como aconteceu no casamento de Harry e Meghan, o casal convidou 1.200 pessoas para ficarem do lado de fora da capela, e deve fazer um passeio de carruagem para saudar os súditos ao final da cerimônia.

Os noivos

Eugenie tem 28 anos e trabalha no ramo da arte. Brooksbank, de 32 anos, é ex-gerente do popular clube noturno londrino Mahiki, e atua no setor hoteleiro e de bebidas.

Os dois namoraram por anos e ficaram noivos na Nicarágua em janeiro deste ano. Eles anunciaram o noivado e o casamento pouco depois.

Com informações do G1

Compartilhe

Deixe seu comentário