Ignorada pela viúva de Catra, namorada do cantor declara que vão ter que lhe aceitar

Reprodu��o/Instagram

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Silvia, viúva de Mr. Catra, contou como foi o primeiro mês longe do marido. “Ainda não caiu a ficha, porque o Wagner viajava muito, então a impressão que eu tenho é que ele está viajando e vai chegar”, disse ela. Para completar, Silvia revelou não saber da suposta expulsão de Juliana Bombom do velório do funkeiro.

Juliana Bombom garante que tinha se relacionado com Catra e chegou a comprar briga nas redes sociais com Jojô Todynho. Silvia afirma desconhecer Juliana como namorada de Catra: “Quando era importante ele trazia para o convívio da família”.

Juliana, no entanto, afirmou que as duas se conheciam sim, em vídeo enviado para o TV Fama: “Como assim, Silvia? Você já fez chamadas de vídeo para mim ou se esqueceu? Eu e o Catra ficamos juntos oito meses, eu não estive tão presente na doença dele quanto eu queria porque a Silvia não deixou, eu fui apenas uma vez no hospital”.

Na sua versão dos fatos, teria sido barrada no enterro do amante: “Eu tenho como provar que fui barrada por dois homens, até com ameaças. Eu não fui amante dele, eu era namorada oficial. Vão ter que me aceitar, eu fiz parte da história dele”, disse.

Informações TV Foco

Compartilhe

Deixe seu comentário