11 anos de história: sucessos da banda Seu Maxixe garantem repertório diversificado ao público

Inserido no contentexto pop e radiofônico do Sertanejo, o Seu Maxixe incorporou novos instrumentos à banda resignificando o estilo com um toque de arrocha.

Celebrados 11 anos de existência da banda Seu Maxixe, o grupo pôde emplacar várias músicas de sucessos que renderiam ao público diversos tipos de shows só com hit's e clássicos da banda. 

Em uma rápida busca por uma navegador de pesquisas na internet, a marca Seu Maxixe é acompanhada por diversas canções emplacadas pelo grupo como, 'HD', 'Cego, Surdo e Mudo', 'Eu Jurei', 'Toca Um Arrocha Aê', e mais. Com tanta história cantado e contada através do amor em mais de uma década estrada, o vocalista Berguinho atribui à Deus o sucesso da banda.

"É uma grande virtude nossa trabalhar músicas que marcaram o público todo esse tempo, é justamente isso que mantêm o artista. Por isso, agradecemos muito à Deus e ao nossos fãs que nos acompanham", disse o cantor.

Do ano de 2007 à 2018, o grupo manteve a sua linha de frente com Berguinho desde a formação inicial do Seu Maxixe, o que reforça a credibilidade e a marca do grupo.

"Conseguimos estabelecer um nome no mercado sertanejo, sendo uma família", comemorou Berguinho destacando que não necessariamente precisa ser uma dupla ou um cantor solo para fazer sucesso no gênero.

"Sertanejo com a cara da Bahia"

Inserido no contentexto pop e radiofônico do Sertanejo, o Seu Maxixe incorporou novos instrumentos à banda resignificando o estilo com um toque de arrocha.

Feira & Seu Maxixe

Primeira cidade do interior da Bahia que o Seu Maxixe se apresentou, ainda na década passada, Berguinho cita Feira de Santana como sendo fundamental na trajetória do grupo.

"Feira é a nossa casa. Somos tão bem recebidos chega ser até mais importante que a nossa sede em Salvaodor. Talvez, tocamos mais em Feira de Santana que na capital. É um sentimento recíproco", destacou.

"Whisky pro povo garçom"

Marca de suas apresentações, o famoso jargão "Whisky pro povo garçom" é uma realidade que se faz presente em todos os shows do Seu Maxixe, tanto para músicos, quanto para o público.

"Essa confraternização que as pessoas costumam fazer em casa, nós trazemos para o palco há 11 anos. O palco é o momento onde nos divertimos, a parte chata fica nos bastidores", concluiu o cantor Berguinho.

Compartilhe

Deixe seu comentário