SMT realiza operação para as eleições em Feira de Santana

O objetivo da operação é possibilitar o acesso rápido e seguro de autoridades, servidores, e sobretudo das urnas eletrônicas aos locais de votação na cidade.

Diante do grande movimento no Fórum eleitoral de Feira de Santana provocado pelo período das eleições que acontecem neste domingo, 7, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realiza desde sexta-feira, uma operação para ordenamento do trânsito, com o intuito de possibilitar o acesso rápido e seguro de autoridades, servidores, e sobretudo das urnas eletrônicas ao local.

O acesso de veículos não autorizados será restrito, permitindo apenas que os carros oficiais e de trabalhadores do Fórum tenham entrada livre. Foram realocados pontos de táxis e mototaxis, criando mais vagas de estacionamento para os mais de 90 veículos envolvidos no processo eleitoral.

Durante os dias de operação pelo pleito eleitoral, a rua Rio Grande do Norte terá o fluxo modificado para sentido único, sentido bairro Queimadinha, não sendo permitido o estacionamento no lado esquerdo da via. Placas proibindo o estacionamento foram colocadas na rua A, na lateral do Fórum, assim como o ponto de ônibus existente no local foi deslocado provisoriamente para a praça do Conjunto Centenário, a fim de permitir mais espaço para a entrada e saída dos veículos que irão transportar as urnas de forma eficiente.

A sinalização vertical e horizontal foi realizada com o objetivo de orientar e permitir a organização e fluidez no fluxo de veículos do local. Agentes municipais de Trânsito estarão presentes na região do Fórum eleitoral para orientação dos motoristas e ordenamento do trânsito.Durante este processo eleitoral, outros agentes estarão em toda a cidade para atender as demais demandas da população.

Compartilhe

Deixe seu comentário