Mil Santana faz show nesta sexta (5) em Feira

O show de abertura ficará por conta da banda Etc e Tal Vintage.

Uma balada diferente para quem curte a noite feirense nesta sexta, o cantor Mil Santana faz a primeira edição da “Sexta Pra Causar”, no Seu Zé Lounge bar, uma das casas de eventos mais tradicionais da cidade, o evento acontece a partir das 20 horas.

O show de abertura ficará por conta da banda Etc e Tal Vintage.

O Causador, como é conhecido o cantor Mil Santana, em pouco menos de dois anos de carreira solo vem se destacando como uma das novas revelações da música baiana está fazendo shows por várias cidades do estado.

“Mesmo estando no início da minha carreira, já estive em diversas cidade por todo estado, mais estava com saudade de fazer uma apresentação em Feira de Santana onde os fãs do meu trabalho vêm dando um esse feedback positivo”, disse o cantor

Recentemente Mil Santana lançou seu segundo single e clipe, da música Dona do Meu Coração, que no primeiro mês já tem mais de 50 Mil visualizações no Youtube e está sendo executada nas principais rádios da Bahia.

“Além de Dona do Meu Coração e Faço e Refaço, minhas músicas de trabalho, estou preparando um show com muitos sucessos e muitas que falam ao coração, que for curtir o show nesta sexta vai dança muito, então te espero lá”, ressalta o cantor.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=3xM3LoQTxiQ

Compartilhe

Deixe seu comentário