Em época de eleições, dupla sertaneja lança 'Meu Buteco Minha Vida'

Canção chega acompanhada de clipe oficial

SuaMusica - No próximo dia 7 de outubro, acontecerá o primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Muitos brasileiros ainda não sabem em quem votar, porém, a dupla Diego & Murilo já decidiu seu candidato: "Zé Golinho"!

Aproveitando a época de eleições, "Os Brutos de Goiás", como são conhecidos, apresentam para todo o Brasil sua mais nova música, "Meu Buteco Minha Vida". A canção chega acompanhada de um clipe oficial bem divertido, que dá uma boa descontraída neste assunto que muitas vezes deixa os ânimos dos brasileiros a flor da pele.

Composição de autoria de Victor Marra, em parceria com Amanda Hilary, a canção fala a respeito de um candidato que lançou o bolsa cerveja, o vale torresmo, é graduado na pinga, e ainda criou o programa "Meu Boteco Minha Vida", ou seja, a melhor opção para os cachaceiros de plantão!

A produção do vídeo e o roteiro do clipe ficaram aos cuidados de Wesley Gonzaga, Ronaldo, Robert Cruvinel, Diego, Murilo e Michel Humorista. Já a produção musical da canção esteve sob a responsabilidade de Ezequiel Vieira.

Compartilhe

Deixe seu comentário