Fernanda Souza pede para deixa programa global a fim de engravidar

Ela pediu e não apresentará a nova temporada do Só Toca Top

Divulga��o

Vivendo um dos seus melhores momentos na carreira profissional, Fernanda Souza parece ter tomado uma decisão radical para o próximo ano, quando completa 35 anos. Vale lembrar que ela é casada com o pagodeiro Thiaguinho desde 2015. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Fernanda vai parar tudo o que está fazendo, dando uma pausa na carreira para engravidar do marido. É a idade que ela julgou limite para ter bebê. Ela pediu e não apresentará a nova temporada do Só Toca Top, que ficará no ar entre março e dezembro de 2019.

Nos últimos anos ela vem se dedicando a carreira de apresentadora e esteve envolvida em diversos projetos. Foi repórter do The Voice, ganhou o ‘Vai Fernandinha’ no Multishow e agora divide o comando do Só Toca Top com Luan Santana na Globo. Desde que deixou de atuar nas novelas, Fernanda vem se dedicando ao canal no Youtube e ao programa Vai Fernandinha, exibido com sucesso pelo canal de TV por assinatura Multishow. Hoje, ela está no ar com o programa Só Toca Top na TV Globo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a esposa do pagodeiro Thiaguinho não pensa em retornar à dramaturgia tão cedo. Vale lembrar que sua estreia na TV foi como apresentadora no extinto X-Tudo da TV Cultura. Fernanda vinha emendando uma novela na outra nos últimos anos. Esteve em tramas de sucesso como Alma Gêmea, O Profeta e A Regra do Jogo. Também fez parte dos humorísticos Toma Lá, Dá Cá e A Escolinha do Professor Raimundo.


Com informações TV Foco

Compartilhe

Deixe seu comentário