Rondesp prende mais uma vez acusado de tráfico de drogas

Divulga��o

Policiais da Rondesp/Leste prenderam na manha desta quarta-feira (26), Fabrício da Silva dos Santos, conhecido mais como “Cuscuz”, de 23 anos,  morador da Rua Ipuaçu,  número 628, Jussara, em Feira de Santana. Ele foi flagrado traficando drogas no mesmo bairro onde reside. 

Segundo a polícia, por volta das 11h, a Rondesp 02, quando em rondas pelo bairro Jussara, abordou o indivíduo de nome Fabrício da Silva,  morador da Rua Ipuaçu,  tendo sido encontrado com o mesmo uma bucha de maconha. Indagado onde estava o restante da droga, passou a informar que estava em uma casa nas proximidades. 

Ainda de acordo com a polícia, no local indicado pelo traficante foi encontrado:  05 porções de maconha em forma de tabletes prensados; 78 buchas de maconha, embaladas em papel alumínio; 01 porção de maconha "in natura"; 02 petecas de cocaína; 01 balança de precisão e 02 celular Sansung. 

O acusado foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado a delegada Klaudine Passos, que tomou as providencias cabíveis.

Compartilhe

Deixe seu comentário