Léo Rios anuncia fim da dupla com Naldinho

Em 2018, a dupla conquistou o Troféu Oscar Folia, da Micareta de Feira de Santana, como melhor atração local.

Propagar News - O cantor Léo Rios anunciou na noite de sábado (22), através de uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram o fim da dupla com Naldinho. "É um momento muito difícil de dizer essas coisas pra vocês, mas é verdade", disse o vocalista Léo dando um basta nos boatos.


"Os homens sem coração" que conquistaram a Bahia em menos de  2 anos com músicas que falam de amor e traição, cumprirão a agenda até o dia 31 de dezembro de 2018. A partir do dia 1° de janeiro de 2019 cada cantor seguirá carreira solo.

Foto: Reprodução / Instagram 

Sucessos como "Book Rosa" e "Se Eu Não Fosse Fiel" consagraram a dupla como uma das maiores em toda a Bahia. A Rick Pimenta Entretenimento e a Star Show, representantes legais e responsáveis pelos cuidados artísticos da dupla ainda não se pronunciaram sobre a possível separação, anunciada de forma antecipada por Léo Rios.

Troféu Oscar Folia - Micareta de Feira de Santana 2018 (Melhor atração local) - Foto: Reprodução / Instagram 

"Eu sei que muita gente não esperava que eu dissesse isso e nem ele (Naldinho) porque é um sonho que a gente construiu juntos. Dói muito pra gente ver todo o nosso sonho frustrado, às vezes, por algumas coisas. Mas a vida é assim. A vida é um ciclo. E a gente vai encerrando os ciclos, começando outros ciclos em nossa vida", desabafou Léo Rios na transmissão ao vivo.

Foto: Reprodução / Instagram 

Alguns fãs e seguidores lamentaram o fim da dupla e pediram para que eles não se separassem. Outros compreenderam a decisão e desejaram boa sorte. "Isso não quer dizer que eu não sou amigo dele (Naldinho), que sou inimigo, que a gente não vai cantar mais juntos em qualquer momento. A gente pode estar sempre juntos", prometeu. Até o fechamento da reportagem Naldinho não se pronunciou.

Compartilhe

Deixe seu comentário