Polícia cumpre mandados de prisão em Alagoinhas e apreende R$ 74 mil, além de droga e armas

Fotos: Pol�cia Civil

Policiais da 2ª Coorpin de Alagoinhas cumpriu, por volta das 6h desta sexta-feira (21), 28 mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva, durante a operação Alagoinhas Livre, que visa desarticular o tráfico de drogas na região. Também foram lavrados seis autos de prisão em flagrante, por tráfico e porte ilegal de armas de fogo.



Foram presos Rafael dos Santos Santana, Josué Santos Silva, William de Jesus Carvalho, Luiz Mendes Souza e Alisson Santos de Jesus.


Com os suspeitos foram apreendidos R$ 74.952 em espécie, quatro tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína, meio tablete de crack, 102 tabletes pequenos de maconha, 33 pinos de cocaína, 18 trouxinhas de cocaína, uma pedra grande de crack, 31 pedras pequenas de crack, três revólveres calibre 38, uma motocicleta BIS laranja, um automóvel Voyage prata, uma pequena quantidade de maconha em granel, pequena quantidade de pó de crack, além de diversos celulares.


Participaram também da operação policiais do Depin, Coe, 1ª, 3ª, 5ª e 15ª Coorpins e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 


Compartilhe

Deixe seu comentário