Oportunidades de emprego disponíveis nesta terça-feira (11)

Bom Dia Feira

Assistente contábil fiscal/qualidade

Ensino Superior completo ou cursando ciências contábeis, administração, economia ou técnico em contabilidade. Conhecimento em: ICMS normal/Difal, Sped contribuições e fiscal, DCTF e IR e lucro real e presumido,- Substituição tributaria e controle de arquivos XML. Tarefas e responsabilidades: validação dos documentos fiscais de entrada e saída de produtos e serviços; lançamento de notas fiscais em sistema; conferir retenção de impostos; emitir e apurar guias de impostos; suporte de legislação tributária vigente nas esferas municipal, estadual e federal; Apoio à área contábil. Habilidades necessárias: Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente Fiscal/Qualidade além da graduação é essencial que possua conhecimento da legislação do lucro real, lucro presumido, cálculos de livros fiscais, ST, ICMS normal antecipação total e parcial, DIFAL, PIS e Confins. Conhecimentos e obrigações. Em apurar impostos para empresas lucro real e presumido. Atuar no lançamento e validação de notas fiscais, análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais, Experiência em escritório contábil, empresa de postos de combustíveis será o diferencial. Conhecimento do sistema Domínio ERP contábil; Qualidades pessoais necessárias; Iniciativa; Organização; Adaptação a novos serviço; Praticidade; Objetividade, paciência. Enviar currículo para [email protected]

Faturista hospitalar

Ambos os sexos. Experiência comprovada em faturamento de convênios, recurso de glosa, identificação de créditos, emissão de notas fiscais. Perfil dinâmico, com noções de contato com convênios. Habilidades com sistema Smart. Enviar currículo para [email protected] Colocar o nome da vaga no campo assunto

Coordenador de recepção

Ambos os sexos. Experiência em coordenação de recepção da área de saúde (autorizações de convênios, lançamentos, fechamento de caixa, contato com convênios para resoluções diversas). Habilidades com sistema Smart. Perfil de liderança, dinâmico, proativo. Experiência em atividades do setor administrativo será um diferencial. Interessados enviar currículo para [email protected] Colocar o nome da vaga no campo assunto

Vendedor externo autônomo

Para plano de saúde e odontológico - 3 vagas para vendedores externas de plano de saúde e odontológico; atendimento ao cliente; habilidade em negociação e prospecção de clientes porta a porta, com ou sem experiência. Benefícios: Maior comissão do mercado, treinamentos e suporte para as vendas. Telefone para contato (WhatsApp): 75 99206-5907. Assunto: Vendedor externo autônomo.

Auxiliar administrativo

Capacidade para desenvolver rotinas administrativas; controle de indicadores; conhecimento do pacote Office; Excel nível avançado; Salário: R$ 1.000,00 Benefícios. Enviar currículo para [email protected] com o título da vaga que pretende concorrer

Técnico em RH

Formação em andamento ou completa em administração ou áreas afins; realizar processo de recrutamento e seleção; controlar indicadores; Conhecimento do pacote office; Salário: R$ 1.000,00 Benefícios. Enviar currículo para [email protected] com o título da vaga que pretende concorrer

Técnico eletrotécnico

Habilitado, com disponibilidade para viajar. Conhecimento em elétrica e não ter problema de trabalhar em altura. Interessados ligar para 75 3226-6876 ou enviar currículo para a[email protected]

Estágio

Para quem está cursando: publicidade e propaganda; sexo masculino. Publicidade, atividades a desenvolver: inserção de dados e informação no sistema, manipulação de imagens e informações para divulgação em diversas mídias e divulgação da marca em diversas mídias, fotografia. Interessados enviar currículo para: [email protected] - Obs.: Colocar vaga no assunto.

Auxiliar de manutenção

Experiência comprovada na área de manutenção, sexo masculino, segundo grau completo, curso técnico em elétrica, técnico eletrotécnico, eletrônica, mecatrônica ou refrigeração, NR - 10, disponibilidade de horário, remuneração R$ 1.166,00 benefícios. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]

Consultor de vendas externas

Com experiência em vendas externas de informações comerciais / crédito (Serasa e SPC), para região de Feira de Santana. Possuir veículo e notebook / Tablet. Enviar currículo para [email protected]

Encarregado de prevenção de perdas

Necessário experiência anterior na função. Atividades: responsável por estabelecer ações preventivas e corretivas, de modo a minimizar as perdas não identificadas e identificadas. Treinamento de melhores práticas em prevenção de perdas com os setores com foco em redução de perdas sem prejuízo na operação. Treinamento e gerenciamento da equipe de prevenção de perdas. Apuração de fraudes, furtos internos e externos. Acompanhamento e análise de inventários com vistas ao aprimoramento de processos e prevenção de perdas. Elaboração de mapas estatísticos sobre desempenho de redução das perdas / controle de indicadores. Ensino médio completo. Vivência nas atividades a serem desenvolvidas, na área de prevenção de perdas. Vivência no varejo será diferencial. Ter experiência em liderança e gestão de pessoas. Não se esquecer de informar pretensão salarial no currículo ou e-mail. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Colocar no assunto do e-mail: Encarregado de Prevenção de Perdas

Vendedor externo Amélia Rodrigues

Necessário residir na cidade de Amélia Rodrigues, ter habilitação e veículo próprio. Requisitos: ser comunicativo, persistente, proativo, habilidades em trabalhar com metas. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Não se esquecer de informar endereço, habilitação, veículo e pretensão salarial - Colocar no assunto do e-mail: Vendedor Externo Amélia Rodrigues. Currículos fora do perfil serão excluídos.

Gerente comercial - Feira de Santana 

Formação em Administração/Marketing/Gestão Comercial, experiência comprovada, sexo masculino. Salário: R$2.000,00 Comissão (Média salarial R$3.000,00 a 4.000,00) Assistência médica auxílio combustível bonificações. Enviar currículo para: [email protected] - Assunto do e-mail: Gerente Comercial Feira de Santana.

Gerente 

Para trabalhar em posto de combustíveis. Requisitos indispensáveis: Conhecimento/habilidade/experiência em: NR20, Licenciamento ambiental, ANP (Agência Nacional de Petróleo), licenciamentos obrigatórios como AVCB,Alvarás , CFTV (Circuito interno de TV), manutenção de poço artesiano, caixa separadora, caixa de gordura, caixa de sabão, aquecedor solar, sistema hidráulico, elétrico, etc, drenagem de caminhão tanque, contato com distribuidoras e recicladoras, treinamento de frentistas, atenção a área de vendas de lubrificantes e loja de conveniência. Experiência mínima de 06 meses em cargos de gestão em postos de combustíveis. A empresa paga R$3.200,00 fixo 380,00 de Vale alimentação 270,00 de transporte. É necessário possuir veículo próprio e habilitação em dias, a empresa arca com o custo de combustível para visitação dos postos da rede. Enviar o currículo para o e-mail [email protected] - Assunto do e-mail: Gerente posto.

Consultor de vendas externas

Necessário residir na cidade de Feira de Santana, ter habilitação e veículo próprio. Requisitos: ser comunicativo, persistente, proativo, habilidades em trabalhar com metas. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Não esquecer de informar endereço, habilitação, veículo e pretensão salarial - Colocar no assunto do e-mail : Consultor de vendas externas. Currículos fora do perfil serão excluídos.

Pessoa com deficiência 

Atendente administrativo - Vaga somente para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS. Experiência de 06 meses na área, habilidade com o computador. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto do e-mail: Administrativo PCD.

Pessoa com deficiência 

Serviços gerais - Vaga somente para pessoa com deficiência e reabilitados do INSS, sexo masculino. Não pode ter dificuldade de locomoção. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto do e-mail: Serviços gerais PCD.


Compartilhe

Deixe seu comentário