Conheça Victor dos Santos, novo contratado do Fluminense de Feira

De acordo com Victor, o objetivo dele é chegar para somar no “Flu de Feira”

Joaquim Neto

Além dos três já anunciados, mais um atleta assina contrato com o Touro do Sertão – Fluminense de Feira, para a temporada de 2019. Victor dos Santos Silva, de 27 anos, é natural da capital baiana e anteriormente jogava pelo Atlântico.

Em entrevista ao Bom Dia Feira, o jogador afirma que é um prazer imenso está fazendo parte da equipe. “É um salto muito importante na minha carreira vim fazer parte do elenco do Fluminense, time esse que é tradição aqui na Bahia”, celebra.

De acordo com Victor, o objetivo dele é chegar para somar no “Flu de Feira”. “A negociação aconteceu com o técnico, Luizinho Lopes, que me explicou sobre o plano do clube, o objetivo que o clube tem pra 2019 e gostei muito da proposta, fiquei bastante interessado. Sou daqui de Salvador, conheço a tradição do Fluminense de Feira e quero participar e ajudar este clube”, salienta.

Clubes do exterior

Aqui na Bahia, Victor dos Santos jogou em 2013 pelo Botafogo, que tinha uma parceria com o Vitória que continha metade de jogadores do Vitória e metade jogadores do Botafogo, quando o treinador era o Ricardo Silva que, inclusive, trabalhou com mesmo no Atlântico novamente. “Joguei na Suécia, no ano de 2016, na terceira divisão. Um período muito bom para mim, um experiência bastante importante”, explica Victor que ainda ressaltou ter jogado no Esporte Clube Bahia, quando era juvenil, além de ter passado pelo Atlético Paranaense.

Com informações do repórter Joaquim Neto.


Compartilhe

Deixe seu comentário