Time feirense na decisão da Copa Nordeste de Futebol Americano decide hoje (26) no Joia

Na semifinal, os feirenses venceram o Recife Horses pelo placar de 58 a 23 – a partida aconteceu na casa do Santana Red Bulls.

O Santana Red Bulls, de Feira de Santana, e o Fortaleza Tritões, da capital cearense, decidem, no próximo domingo, 26, a Copa Nordeste de Futebol Americano. A partida vai ser realizada no Estádio Joia da Princesa, às 9h.

O vencedor se classifica para em 2019 disputar a Liga da Região Nordeste, que corresponde à Segunda Divisão regional deste esporte. A Copa Nordeste é a Terceira Divisão.

Na semifinal, os feirenses venceram o Recife Horses pelo placar de 58 a 23 – a partida aconteceu na casa do Santana Red Bulls. O placar elástico beneficiou o time local com o mando de campo. O Tritões derrotaram o São Bento Snakes, da Paraíba, por 8 a 7.

Os portões serão abertos às 8h e o preço do ingresso será simbólico: R$ 10. O cornerback (defensor) do time feirense, Rafael Cerqueira, disse acreditar que o jogo será difícil. “Esta disputa vai garantir a presença na Liga Nordeste. É muito importante para todos nós, apesar do bom adversário, estamos confiantes”, destaca.

Ele também disse que haverá narração e explicação simultânea das jogadas para orientar aos presentes. “O torcedor vai saber o que é um touchdown, o field goal, que são as pontuações do futebol americano. Vão conhecer um pouco deste emocionante esporte”, observa.


PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário