Casal baiano vai para a Copa em Lua de Mel e chama a atenção de comentarista da Globo

Sérgio conta que é fã do comentarista de arbitragem, Arnaldo César Coelho, e que, para chamar a atenção do ex-árbitro de futebol, resolveu criar a faixa que virou algo das câmeras

Jorge Biancchi

‘Lua de Mel na Copa. Pode isso, Arnaldo?’ é o que está escrito no cartaz dos dois jovens baianos que resolveram curtir a sua Lua de Mel em plena folia da Copa do Mundo na Rússia.

O cardiologista Sérgio Rocha e a enfermeira Briane Rocha, além de estarem realizando um sonho, ainda apareceram na tela da Rede Globo. Sérgio conta que é fã do comentarista de arbitragem, Arnaldo César Coelho, e que, para chamar a atenção do ex-árbitro de futebol, resolveu criar a faixa que virou algo das câmeras.


‘De repente alguém tirou uma foto, mandou para ele e ele respondeu, afirmando que a ‘regra é clara e que o amor é lindo’ (RISOS)’.

Já a noiva, Briane Rocha, afirma que a sua tão sonhada Lua de Mel não poderia estar sendo melhor. ‘Nós vamos ficar por aqui durantes 15 dias e voltamos dia 29 para nossa cidade. Vamos  pegar os três primeiros jogos do Brasil e depois é hora de voltar pra casa’, explica a torcedora do Bahia.

Sérgio Rocha ressalta que, para a viagem do casal ficar ainda mais perfeita, o Brasil tem que levar o hexa para casa. ‘O Brasil vai deslanchar, estou percebendo que o time tá crescendo e vamos seguindo na esperança da vitória’, concluiu.


Em resposta ao seu grande fã, o comentarista de arbitragem, Arnaldo César Coelho, mandou um áudio para o9 mais novo casal de pombinhos. Na gravação, o mesmo agradece pela homenagem do casal. ‘A regra é clara, o amor é lindo! Ainda mais com uma vitória do Brasil’, disse.


Compartilhe

Deixe seu comentário