Terreno baldio vira esconderijo para meliantes e ‘obrigam’ moradores a mudar de rota, no SIM

A rua ainda ficou alagada, após localidades ser atingida por poucas horas de chuvas, o que complicou ainda mais o tráfego de pessoas na região afetada.

Foto: Joaquim Neto

Terreno abandonado, mato alto e local sem calçada. O cenário, localizado na Rua Palmares, bairro SIM, dá acesso a Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, virou esconderijo ideal para meliantes e os moradores são ‘obrigados’ a mudar de rota.

O problema se agrava toda vez que chove na região e a rua encontra-se em estado de abandono. Com a situação, várias pessoas que transitam pelo logradouro tem que dividir a rua com os carros, ficando expostas ao perigo.

A área ainda ficou alagada, após localidades ser atingida por poucas horas de chuvas, o que complicou ainda mais o tráfego de pessoas na região afetada. A Rua Patamares é calçada com paralelepípedo.

O mato alto também está tomando conta da Av. Noide Cerqueira, e dificultando a caminhada de esportistas. Um trecho da via que liga a BR-324 com a Getúlio Vargas está abandonada e a falta de manutenção no local chama atenção de quem passa.

A área que é a segunda maior avenida em extensão da Bahia está coberta de mato que precisa urgentemente do serviço de jardinagem. Quem precisa passar tem que desviar também de rachaduras que estão tomando conta do calçamento.

Informações do repórter Joaquim Neto

 

Compartilhe

Deixe seu comentário