Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Você está bem no meio da ação, o que é revitalizante. Você ainda vai ter que fazer uma pausa eventualmente. Você não tem motivação para cuidar de si mesmo, uma tendência ao excesso pode ameaçar a sua saúde.

                       
Touro (
21/4 a 20/5):

Você tem uma imensa necessidade de fugir de sua rotina e isso o está levando a conhecer novas pessoas interessantes. Você está na melhor forma possível, mas precisa de exercício físico. Assuma o controle das coisas, sem correr riscos desnecessários.



Gêmeos (
21/5 a 20/6):

A verdade de suas convicções será contagiosa, então expresse o que você pensa de forma clara e simples. A mensagem está chegando às outras pessoas. Cuidado com o sistema digestivo e dê uma olhada objetiva em sua dieta para que você satisfaça suas necessidades reais.


Câncer (21/6 a 21/7):

Você está entusiasmado com novas possibilidades. Parece que o destino está lhe dando uma mãozinha com suas esperanças e expectativas. Seria uma boa ideia descartar certos hábitos, diminua a quantidade de açúcar.

Leão (22/7 a 22/8)

Os primeiros sinais de sucesso lhe darão impulso hoje, mas não vá rápido demais. Você estará em excelente forma durante todo o dia, apesar da falta de sono, que está aumentando. Estar cansado não é uma fraqueza.


Virgem (
23/8 a 22/9)

Sua autoconfiança aumentará. O momento é propício para endireitar as coisas com uma pessoa ao seu redor. Seu estado de ânimo está recebendo um impulso e você vai se beneficiar de um surgimento de ideias otimistas e dinâmicas. Ao mesmo tempo, seu corpo precisa de melhor cuidado.


Libra (
23/9 a 22/10)

Sua autoconfiança está em uma trajetória crescente e sua sede de vida está iluminando a atmosfera ao seu redor. Você será apreciado! Seus instintos estão apontando você na direção certa. Ouça o seu corpo, seria uma boa ideia rever as suas necessidades alimentares.


Escorpião (23/10 a 21/11):

Sua mente criativa irá permitir que você faça alguma coisa útil - não hesite em dar a sua opinião. Você vai achar fácil trabalhar, mas não se esqueça de fazer outra coisa depois para limpar sua cabeça.

 
Sagitário (
22/11 a 21/12):

A sinceridade de suas propostas fará com que você ganhe apoio das pessoas ao seu redor e você será capaz de defender sua causa com muita força. Você terá a necessária autoconfiança para cumprir suas obrigações, mas seria bom se desprender mentalmente.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

Uma discussão que você teve no mês passado está de volta para o primeiro plano. Será a hora de chegar ao centro da questão com o seu parceiro para resolver as coisas de uma vez por todas.


Aquário (
21/1 a 19/2):

Você não será capaz de resistir a expressar exatamente o que você pensa em voz alta e clara, mesmo que isso crie faíscas em torno de você. Você está em boa forma, mas seus olhos são maiores do que o seu estômago, então cuidado com excessos.

Peixes (20/2 a 20/3):

Você vai ouvir mais os outros e vai trabalhar mais de perto com eles. Você começou a controlar melhor sua sensibilidade. Você terá mais energia e estará melhor de saúde em geral, como resultado.

Compartilhe

Deixe seu comentário